December 20 2017

Jeniffer Elaina da Silva

Empréstimo com nome sujo

Grande parte da população brasileira encontra-se negativado nos dias de hoje. Nem por isso, as contas deixam de chegar. Todos nós sabemos que essa época do ano é complicada, os gastos aumentam bastante. Para resolver essa questão, um empréstimo com nome sujo pode ser a solução mais viável.

No entanto, a maioria dessas pessoas acreditam que não é possível fazer empréstimo com nome sujo. Ledo engano, é possível sim conseguir um empréstimo com nome sujo. Mas é preciso pesquisar, e estar atento a idoneidade das empresas financeiras e as taxas de juros. Entenda melhor essa questão.

Empréstimo com nome sujo

 

Como é possível conseguir um empréstimo com nome sujo?

Existem algumas linhas de crédito que permitem o empréstimo com nome sujo, mas é preciso estar atento especialmente as taxas de juros nessas situações. Isso porque as instituições financeiras de uma maneira geral, acreditam que pessoas negativadas podem ser más pagadoras. Por essa razão, devem pagar mais juros.

Uma boa saída para conseguir um empréstimo com nome sujo e juros mais baixos, é fazendo um empréstimo oferecendo uma garantia. Como uma hipoteca por exemplo. Assim, você deixa claro que não tem intenção de deixar de pagar o empréstimo, e os juros tendem a cair.

Como funciona o empréstimo com nome sujo?

De um modo geral, quando se solicita um empréstimo com nome sujo, a instituição financeira submete o solicitante a uma análise que verifica três pontos importantes:

  • O tipo de dívida que o solicitante possui;
  • Histórico da pessoa, afim de saber se já houveram outras inadimplências;
  • E uma análise de crédito, para saber seu potencial de pagamento.

Sendo aprovado nessas três análises, e definido o valor disponível, seu empréstimo com nome sujo, será liberado e poderá ser negociado.

Para quem busca um empréstimo com nome sujo, as possibilidades são menores, e a necessidade de pesquisa e atenção são dobradas, mas é possível sim conseguir.

 


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário

Os comentários estão encerrados.