December 30 2017

Jeniffer Elaina da Silva

Empréstimo CDC automático Caixa

O empréstimo CDC automático Caixa é uma modalidade que tem atraído cada vez mais pessoas. Um serviço oferecido pela Caixa Econômica Federal para seus correntistas, que não possui tantas burocracias, e muito mais rapidez.

Se você está interessado em saber mais sobre o que se trata o empréstimo CDC automático Caixa, acompanhe esse artigo e entenda de uma maneira simples o que é essa modalidade de empréstimo e como ela acontece.

Empréstimo CDC automático Caixa

O que é o empréstimo CDC automático Caixa?

O empréstimo CDC automático Caixa, também chamado de Crédito Direto Caixa, trata-se de uma modalidade de empréstimo disponível apenas para pessoas que tenham conta corrente ou conta salário na Caixa.

Um jeito mais flexível e simples de conseguir um empréstimo que será depositado diretamente na conta do solicitante e debitado mensalmente da mesma, conforme combinado.

Como posso conseguir um empréstimo CDC automático Caixa?

O empréstimo CDC automático Caixa pode ser solicitado em uma agência da Caixa Econômica Federal, pelo Internet Banking, pelo atendimento telefônico ou mesmo pelo aplicativo de celular do banco.

Para solicitar um empréstimo CDC automático Caixa, basta escolher o melhor jeito para você, encaminhar os documentos necessários, e aguardar o período de análise. Depois de tudo aprovado, e do valor liberado, o dinheiro será depositado em sua conta em um prazo de até 3 dias úteis.

Veja quais são os principais requisitos para se contratar um empréstimo CDC automático Caixa:

  • Ser maior de 18 anos ou emancipado;
  • Possuir conta corrente ou conta salário na Caixa;
  • Não possuir nenhuma restrição no nome, como SERASA e SPC;

Lembrando que, apesar de ser uma ferramenta muito mais simples, o empréstimo CDC automático Caixa, não se trata de um serviço sem juros. Em cada contratação, ou mesmo simulação, são informados o valor dos juros.

O empréstimo CDC automático Caixa pode ser uma excelente saída para quem possui conta na Caixa. Se esse for o seu caso, entre em contato com a sua agencia e procure saber mais.

 


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário