Como conseguir empréstimo com score baixo?

14, fevereiro, 2019
Jeniffer Elaina da Silva

Quando solicitamos um empréstimo não é apenas nosso rendimento e o fato do nosso nome estar limpo que conta. É preciso ter um bom score também. Se esse não é o seu caso, descubra nesse artigo como conseguir empréstimo com score baixo.

Quando nos vemos em apuros e precisamos contratar um empréstimo, a primeira coisa que precisamos ter em mente é se, além de ter condições de pagar as prestações que serão assumidas, estamos com o nome e contamos com um bom score.

Atualmente, nenhum tipo de crédito, nem mesmo aqueles relacionados a assinaturas de serviços como a contratação de internet fixa ou canais a cabo, é liberado para quem possui um score baixo.

Por isso, preparamos esse artigo, para explicar melhor o que o tal score e como conseguir empréstimo com score baixo.

Como conseguir empréstimo com score baixo?

Entenda melhor o que é e como conseguir empréstimo com score baixo

Sempre que uma pessoa procura por empréstimos, financiamentos, ou mesmo pela assinatura de determinado serviços como os mencionados anteriormente.

Além de uma pesquisa financeira, as instituições costumam consultar o score do solicitante para decidir se liberam ou não o pedido.

O score nada mais é que uma espécie de pontuação comercial atribuída a cada um dos brasileiros através do seu número de CPF.

Sempre que você compra algo, seja a vista ou financiado, em seu nome. Pontos são atribuídos ao seu score. Quando você deixa de pagar uma ou mais parcelas, pontos são retirados do seu score, e assim por diante.

O score é uma pontuação que vai da nota zero até a nota um mil e serve de avaliação comercial do cliente na hora de liberar um serviço.

Quanto maior o score de uma pessoa, maiores serão as chances de ela conseguir o empréstimo ou financiamento que deseja.

Quanto menor for o score, menores serão também suas chances. Mas, isso não significa que elas sejam impossíveis.

Existe sim uma maneira de conseguir empréstimo com score baixo. E, é justamente isso que mostraremos a seguir.

Existem algumas financeiras que liberam empréstimos para quem possui um score baixo, ou mesmo o nome sujo.

Isso acontece porque nem todas as empresas acreditam que uma pontuação ruim é sinal de um mal pagador nato.

É evidente que essas empresas podem contar com regras e condições especiais de contratação do empréstimo, ou até mesmo taxas de juros um pouco mais altas.

Mas, se você realmente precisa de um empréstimo e está com seu score baixo. Vale a pena fazer uma pesquisa e encontrar quais são as empresas que oferecem essa possibilidade e como ele funciona.

Fechado para comentários.

Prestamos um serviço completamente gratuito para você
NUNCA faça qualquer tipo de depósito para conseguir seu empréstimo. Ficou com dúvida?
Leia nossos artigos para fazer um empréstimo seguro!