October 31 2014

Jeniffer Elaina da Silva

CDC Cirurgia Plástica

CDC Cirurgia Plástica

Fonte: www.diariodocentrodomundo.com.br

O desejo e a preocupação de conseguir ter um corpo mais bonito e saudável estão aumentando com o passar do tempo fazendo com que operações que tenham objetivos estéticos aumentem de maneira considerável. Para facilitar este tipo de ação existe o chamado CDC Cirurgia Plástica e para isso vale a pena entender como funciona, bem como que você pode aproveitar mais suas vantagens.

Como funciona o CDC Cirurgia Plástica

Este tipo de ação que pode parecer novidade para muitas pessoas que lerem este artigo é uma modalidade de empréstimo conhecida como Crédito Direto em Conta (CDC), o qual é disponibilizado pela maioria dos bancos.

Neste caso é preciso que a pessoa interessada busque os bancos nos quais tem conta bancária para verificar se oferecem o serviço, que depois de devidamente contratado libera o valor solicitado para a realização de cirurgias tanto estéticas como também as reparadoras.

Com isso, este tipo de auxílio financeiro pode ser usado tanto para melhorar o físico de uma pessoa como também para corrigir falhas de outras cirurgias ou ainda por excesso de gordura, como em decorrência de uma cirurgia bariátrica.

De forma geral, este empréstimo pode ser feito por um período de até 48 meses, sendo que a porcentagem de financiamento é de 70% do valor para cirurgias que custam até R$ 20.000,00 no total.

Por que fazer um CDC Cirurgia Plástica

O empréstimo do tipo CDC exclusivo para a realização de uma cirurgia plástica tem muitas vantagens, já que garante a realização do procedimento desejado e, muitas vezes necessário, de maneira rápida sem precisar esperar ter o dinheiro todo.

Com o uso deste serviço ocorre ainda a possibilidade de ter parcelas reduzidas a partir de R$ 50,00, cabendo por isso no bolso da maioria das pessoas interessadas, tanto homens como mulheres, bem como benefícios a exemplo de começar a pagar vários meses depois de sua contratação estar efetuada.

Como contratar um CDC Cirurgia Plástica

A partir da escolha da cirurgia plástica que será feita é preciso fazer muitas cotações nas instituições bancárias para que você escolha o valor mais em conta, com juros e prestações menores que caibam no seu bolso.

Depois destas delimitações, basta enviar a sua proposta para o banco escolhido sendo que a mesma pode ser feita tanto de forma virtual no site do banco ou ainda pessoalmente em uma de suas agências que esteja próxima de sua cidade.

Para que a avaliação de seu empréstimo seja analisada é preciso em seguida enviar os documentos necessários como identidade, CPF, comprovante de renda e de residência além do orçamento da clínica ou hospital relacionado com o procedimento que será feito.

Assim que houver a aprovação do crédito, que depende da renda de cada pessoa e do valor delimitado para as parcelas, o qual deve ser de no máximo 30% do valor líquido do salário recebido, pela pessoa interessada o dinheiro demora no máximo 5 dias para estar na conta e poder ser utilizado.

No CDC.net.br você encontra uma forma simples de fazer sua cotação e ver os melhores planos para realizar seu sonho de forma simples podendo pagar da melhor forma.